Setecidades Titulo Crime
Homem é assassinado a tiros dentro de bar
Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/10/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a tiros por volta das 19h de anteontem em um bar na Rua Humberto de Campos, no Jardim Serrano, em Ribeirão Pires.

O proprietário do estabelecimento comercial disse à polícia que o metalúrgico Willians Francischini, 32 anos, chegou sozinho ao bar e pediu uma cerveja. Quando o comerciante estava servindo a bebida notou a aproximação de uma pessoa do lado de fora do bar. O homem chegou na porta do bar e começou a atirar contra o metalúrgico Francischini.

O cliente foi atingido por pelo menos seis disparos e morreu na hora. De acordo com depoimento da irmã de Francischini à polícia, há uma semana, o metalúrgico se envolveu em uma briga em outro estabelecimento comercial bar da região e o assassinato dele poderia ter alguma ligação com o fato.

"Essa ligação vai depender de investigação. Mas é uma pista", avalia o delegado Helio Hotts.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;