Esportes Titulo
Atlético Sorocaba mantém a perseguição ao líder
Das Agências
19/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O vice-líder Atlético Sorocaba (30 pontos) tem tudo para ganhar do ameaçado Olímpia (18º, 12 pontos), em casa, mas precisa torcer por um tropeço do Santo André (33) para subir à ponta da tabela da Série A-2 do Campeonato Paulista.

 Único invicto do Campeonato Paulista da Série A-2 até o momento, a equipe do Interior terá apenas uma novidade para encarar o Olímpia, hoje, em Sorocaba, pela 15ª rodada da competição. O volante Umberto, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, está à disposição do técnico Paulo Roberto.

 Ele deve ser confirmado entre os titulares. Dessa forma, Nata volta para o banco, apesar de ter atuado bem em Araraquara. “Temos que manter a coerência. O Umberto vinha jogando e ficou de fora somente por suspensão. Não há porque mudar”, afirmou o treinador.

 Já o Mogi Mirim (3º colocado, 27 pontos) enfrenta o Taquaritinga (9º, 18 pontos) como visitante. Em Limeira, a Ferroviária (4º, 25 pontos) encara o lanterna Internacional (sete pontos). Em Araras, o União São João (7º, 22 pontos), agora sem o técnico Luiz Carlos Ferreira, que se demitiu, recebe o Monte Azul (12º, 17 pontos). Como anfitriã, a Portuguesa Santista (10º, 18 pontos) tenta reagir diante do Catanduvense (14º, 16 pontos) no Ulrico Mursa.

 Outros jogos: em Americana, Rio Branco (16º, 14 pontos) x Bandeirante (11º, 17 pontos); em Jaú, XV ( penúltimo, 10 pontos) x São Bento (8º, 20 pontos); em São José do Rio Preto, América (17º, 14 pontos) x Comercial (15º, 15 pontos) e, em Itápolis, Oeste (13º, 17 pontos) x Botafogo de Ribeirão Preto (6º, 23 pontos).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;