Esportes Titulo
Juninho: da contratação à titular em uma semana
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
07/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O meia Juninho está vivendo dias de glória no São Bernardo. Treinando no clube desde segunda-feira da semana passada, o jogador acertou três dias depois sua permanência no Tigre. Como a diretoria conseguiu regularizá-lo em tempo, o técnico Lelo o levou até Itapira, onde o atleta pôde jogar os últimos 15 minutos do empate contra o Itapirense.

Agora, com a suspensão de Léo, o jogador foi o escolhido pelo treinador para assumir a armação da equipe na partida de amanhã, contra o Votoraty, no Baetão. “Eu não esperava ter uma oportunidade tão rápido, mas já que ela apareceu, vou fazer o meu melhor”, revelou Juninho.

“Penso que a oportunidade dada a ele é porque ele fez por merecer. De fato, ele não está no seu apse físico, mas confiamos no seu potencial”, disse Belo.

Com 24 anos, o jogador ganhou elogios também do presidente Edgar Montemos, e está sendo tratado como uma importante ajuda para o acesso na A-3. “Ele é um jogador rápido e habilidoso”, disse o dirigente. “Mas ainda tenho uma dificuldade na marcação e este é um ponto que tenho de melhorar”, completou o jogador.

Mesmo em pouco tempo de grupo, o meia já pôde sentir como é trabalhar no clube. “É um grupo forte, que tem o acesso como objetivo. Sobre o Belo, não o conhecia, mas é um profissional de caráter”, concluiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;