Cultura & Lazer Titulo
FestComix apresenta a volta de Senninha
Luis Felipe Soares
Especial para o Diário
07/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Os fãs de quadrinhos terão uma programação cheia neste final de semana. Começa hoje a 14º edição da Fest Comix, que ocorre no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo. O evento é realizado pela Comix Book Shop.

Um dos destaques da feira é o retorno do personagem Senninha, agora na editora HQM. O gibi estará nas bancas mensalmente a partir de abril, mas os fãs poderão ter em mãos um exemplar da revista Senninha e Sua Turma: Ayrton Senna – Um Herói Brasileiro.

No evento ainda haverá a venda promocional de HQs, gibis e revistas. Serão cerca de 200 mil exemplares em oferta, com descontos que variam entre 20% e 70%.

Além de trabalhar com peças que já estão no mercado, as editoras aproveitam a feira para lançar novos produtos. No espaço Arena Comix, serão organizadas diversas palestras que abordam assuntos como novidades a chegar nas bancas e dicas de como desenhar. Também ocorrem discussões, concursos e exposições. (supervisão de Gislaine Gutierre)

14º Fest Comix – Feira. Hoje e amanhã, das 10h às 20h, e domingo das 10h às 18h. No Centro de Eventos São Luís – Rua Luís Coelho, 323. Tel.: 3088-9116. Ingr.: R$ 5.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;