Esportes Titulo Peixe
Santos procura 'juntar os cacos' da goleada no Serra Dourada
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/09/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O técnico Márcio Fernandes ainda não conseguiu assimilar a goleada sofrida pelo Santos contra o Goiás, sábado, no Serra Dourada. Ao se referir ao que aconteceu na casa do adversário, o treinador procurava medir bem as palavras para não apontar eventuais culpados pelo tropeço. A derrota interrompeu uma série invicta de seis jogos do Alvinegro. "Vamos ‘juntar os nossos cacos' e unir novamente o time para que a gente se recupere nas próximas rodadas", afirmou.

Na opinião do treinador, o Santos entrou sonolento em campo e acordou apenas aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele só espera que a equipe não se abale como no primeiro turno e retome o declínio de antes (chegou a ficar na zona do rebaixamento). "É preciso reagir e levantar a cabeça. Mantemos um grupo consciente de que tem condições de se recuperar depressa. Não vamos permitir que um simples tropeço estrague a nossa reabilitação", disse.

Quanto ao bate-boca entre Fabiano Eller e Kléber, que discutiram no gramado,

Márcio garante que os dois já se desculparam nos vestiários e se acertaram. "São dois profissionais de sangue quente, que não aceitam perder. Isso é normal. O problema está superado", supõe.

O atacante Kléber Pereira, ao contrário, reclamou da falta de iniciativa do Santos. "Não tivemos atitude. No finzinho, mostramos o nosso caráter, mas aí já era tarde", criticou o artilheiro, que sugere uma postura muito mais agressiva diante da Lusa, domingo, às 18h10, na Vila Belmiro. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;