Cultura & Lazer Titulo Turnê
Madonna fará show extra em São Paulo em dezembro

A assessora pessoal da diva, Liz Rosenberg, confirmou segundo show dia 20 de dezembro

Por Ângela Correa
Do Diário do Grande ABC
25/08/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Fãs de Madonna em São Paulo terão mais chances de comparecer ao concorridíssimo show da turnê Stick & Sweet, que chega ao Brasil em dezembro. A assessora pessoal da diva pop, Liz Rosenberg, confirmou um segundo show no Morumbi em 20 dezembro. A apresentação extra foi fixada devido à enorme procura em menos de uma semana de cadastro (exigência para a compra dos ingressos). As datas agendadas anteriormente são 14 de dezembro, no Rio, e 18 do mesmo mês, na Capital.

Até agora teriam sido feitas 160 mil cadastros no País - sendo 50 mil de pessoas que declararam a intenção de acompanhar o show no Maracanã e 110 mil do que escolheram São Paulo. O cadastro vai até 29 de agosto pelo site www.ticketsforfun.com.br. O cadastro não garante os ingressos, mas agilizariam a compra no início das vendas, que começa em 3 de setembro em São Paulo. Os preços variam de R$ 160 a R$ 600.

Estréia - A estréia da turnê da cinqüentona ocorreu sábado para um público de 65 mil pessoas no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

 Em cenário com máquinas de pinball, Madonna fez novos arranjos para os clássicos. Borderline ganhou o peso do rock (ela inclusive chegou a tocar guitarra) e Like a Prayer ganhou ares disco. (Com AE)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;