Economia Titulo Trainee
Vale encerra inscrições dia 31
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
25/08/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Termina no próximo domingo (31) o prazo de inscrição para o Programa de Estágio 2009 da Vale, antiga CVRD (Companhia Vale do Rio Doce) e maior mineradora do País, que está acontecendo em diversos estados do país.

Ao todo, são 1.300 vagas para estudantes dos níveis superior e técnico. As oportunidades estão sendo oferecidas nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Sergipe, Maranhão e Bahia.

Interessados em se cadastrar e que sejam do nível superior devem estar a dois anos da conclusão do curso e ter conhecimentos de inglês e de informática.

Para os estudantes do nível técnico a exigência é de que estejam a um ano de concluir o curso ou ser recém-formado.

Benefícios - Os selecionados para o Programa de Estágio recebem os seguintes bolsa-auxílio com variação de valor, se considerando a carga horária (4, 6 ou 8 horas diárias) e a formação (técnico ou superior); vale-refeição ou alimentação nas dependências da empresa; vale-transporte ou transporte regular; seguro de vida; assistência médica e programa de assistência ao estagiário.

Seleção - Depois de uma fase de triagem das inscrições, para a seleção de candidatos que se enquardem no perfil e vagas disponíveis, haverá provas on-line - que versarão sobre conhecimentos gerais, raciocínio lógico (para nível técnico, haverá ainda questões de português; e para nível superior, de inglês) - que deverão ocorrer em setembro e outubro.

Aqueles que forem aprovados nessa etapa participarão de dinâmica em grupo nos meses de outubro e novembro. Todas as etapas são eliminatórias e o grau de conhecimento de Inglês é classificatório.

Inscrição - Interessados devem se inscrever até dia 31 deste mês por meio do site da Vale, no endereço www.vale.com, no link "Oportunidades".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;