Esportes Titulo Não dá
Handebol: seleção masculina perde e fica bem longe da próxima fase
Por Da AFP
14/08/2008 | 01:43
Compartilhar notícia


O Brasil perdeu para a Polônia por 28 a 25 em uma disputada partida realizada nesta quinta-feira pelo torneio de Handebol masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim. Com a derrota, a seleção brasileira praticamente não tem mais chances de classificação à próxima fase.

O time brasileiro começou bem, e logo abriu uma vantagem de 3 pontos (9 a 6), que manteve até os últimos minutos da primeira etapa, quando a Polônia colocou seus melhores homens na quadra e empatou o jogo (14 a 14), mas o Brasil marcou mais um gol e terminou em vantagem (15 a 14).

No segundo tempo, o Brasil voltou com força e abriu novamente três pontos de vantagem (17 a 14), com o goleiro Maik fazendo três defesas espetaculares e a trave ajudando os brasileiros.

A cerca de 20 minutos do fim, os brasileiros abriram uma vantagem de quatro pontos (19 a 15), mas a Polônia reagiu e reduziu a diferença para apenas um ponto (19 a 18) e empatou (20 a 20), a menos de 13 minutos do final.

Bruno Souza fez 22 a 21, Maik salvou um disparo frontal, mas a Polônia empatou em tiro de sete metros e virou o jogo logo depois (23 a 22), ampliando em seguida (24 a 22).

Em desvantagem, o time brasileiro perdeu o equilíbrio e passou a cometer uma série de erros, permitindo à Polônia fechar o jogo com certa facilidade (28 a 25).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;