Cultura & Lazer Titulo Novela
Confira as cenas em destaque na semana
Por Da TV Press
28/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Por pouco, Débora não fica na pior em Amor e Intrigas (Record, 21h40) nesta semana. A empresária é rendida por Petrônio no capítulo desta terça e o mau-caráter a leva para um motel. Trancados no quarto e com a arma apontada na direção da moça, Petrônio pede que ela tire a roupa, mas vira-se de costas ao atender uma ligação de Valquíria. Com a deixa, Débora foge e liga para Luciano, sendo resgatada pelo bonitão.

BELEZA PURA
Guilherme terá neste sábado uma boa e uma má surpresa em Beleza Pura. Depois que Meu Bem acha o CD com o projeto original do Carcará e o engenheiro consegue ter certeza de que não cometeu erro algum, ele decide procurar Joana. O problema é que o galã nem imagina que a mocinha, decepcionada com os rumos que sua vida toma, se rendeu aos encantos de Renato. E descobre isso da pior forma: pegando o casal aos beijos.

A FAVORITA
Nesta segunda, Halley vai ganhar ainda mais pontos com Orlandinho em A Favorita. O rapaz decide contar a verdade e explicar que não é Bruninho. Mas, para sua grande surpresa, o novo ‘amigo' afirma não se importar com isso. A atitude serve como mais um impulso para o aproveitador tentar arrancar dinheiro do ingênuo piloto e garantir suas vaidades.

OS MUTANTES
A Liga Bandida sofre uma baixa logo no início desta semana em Os Mutantes. Depois de uma batalha contra Fredo e Marta, Meduso acaba atingido. E, no capítulo desta terça-feira, seu corpo se decompõe e sua morte é constatada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;