Esportes Titulo São Bernardo
Classificação rende ao Tigre vaga na Copa FPF
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/04/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Bernardo confirmou no último final de semana sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A-3 e se credenciou - além da seqüência do torneio - para a Copa Federação Paulista de Futebol, disputada no segundo semestre.

"Vamos disputar a Copa FPF pelo terceiro ano consecutivo. Tentaremos repetir 2006, quando chegamos nas finais", disse o presidente de honra Edinho Montemor. No ano citado, a equipe chegou até a semifinal, mas acabou derrotada pela Ferroviária, campeã do torneio.

"Porém, vamos pensar primeiramente no acesso à Série A-2. Copa FPF só depois do dia 15 de julho, data da final da Série A-3", completou.

Além de manter os clubes em atividade na segunda parte do ano, o torneio oferece ao campeão uma vaga na Copa do Brasil e ao vice a chance de participar da Série C do Brasileiro no ano seguinte.

O presidente Edgard Montemor Filho fala da competição. "Os jogadores sabiam da importância de participar da Copa FPF porque com a não-classificação ficaríamos parados no segundo semestre e eles, desempregados, tendo de procurar outro clube."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;