Setecidades Titulo Diário nos Bairros
Pq.Capuava recebe hoje lazer e serviços gratuitos

Ouvidoria andreense fará atendimento na EE Professor Beneraldo de Toledo Piza, das 9h às 16h

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
20/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Andréa Iseki/DGABC


A EE Professor Beneraldo de Toledo Piza, na Rua Martinica, 200, no Parque Capuava, em Santo André, recebe hoje o Diário do Grande ABC nos Bairros. O evento ocorre das 9h às 16h e oferece opções de lazer para as crianças, além de atendimento na área de Saúde, corte de cabelo, limpeza de pele, entre outros serviços.

“A comunidade precisa de mais opções de lazer. A escola costuma oferecer atividades aos fins de semana e recebe em torno de 300 pessoas, então, esperamos que a ação seja um sucesso”, disse o vice-diretor da Escola da Família, Fernando Crus Ramos.

Um dos parceiros presentes ao evento é a Ouvidoria de Santo André, que vai oferecer orientação e abertura de processos administrativos em relação a qualquer tipo de serviço prestado pela Prefeitura e por autarquias municipais. “É muito importante para a ouvidoria participar de um evento desse tipo. É a possibilidade de levar o serviço para comunidades mais carentes”, disse o ouvidor José Luiz Ribas Junior.

As pessoas também terão a oportunidade de mudar o visual com cortes de cabelo oferecidos pela Associação de Cabeleireiros do ABC. E poderá fazer tratamento de beleza com a limpeza de pele, oferecida pela Nemawashi. Mantendo a linha da beleza e saúde, o pessoal da Dental Plus fará avaliação odontológica.

Outra ação é a troca de garrafas PET e latinhas de alumínio por peças de roupas, sapatos e brinquedos, promovida pela Oscip (Organização da Sociedades Civil de Interesse Público) Instituto Sustentabilidade Mundial. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;