Setecidades Titulo Parque das Américas
Denúncia pelo 190 ajuda a evitar roubo em residência

Policiais flagaram três homens desarmados na cozinha do imóvel que tentavam furta

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
22/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Após denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar, três indivíduos foram presos na manhã de ontem enquanto tentavam roubar residência no Parque das Américas, em Santo André. Eles foram detidos por policias da 1ª Companhia do 10º Batalhão da cidade.

No local, policiais encontraram Carlos Alexandre da Silva, 40 anos, dentro de seu carro. Silva tentou fugir, mas foi impedido. Os policias, sem saber se havia reféns na casa, entraram com cuidado pela porta, que havia sido destruída pelos ladrões.

“Ficamos em alerta para o caso de haver reféns na residência, mas quando entramos na sala, já avistamos os criminosos na cozinha. Como não estavam armados, se renderam facilmente”, diz o cabo da Polícia Militar Fábio Barbosa. Além de Silva, Daniel do Carmo Vicente, 30, e Alexandre Jesus da Silva, 34, foram presos em flagrante, todos com passagem pela polícia.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;