Automóveis Titulo Fique ligado
Viva Interlagos!
Por Do Diário do Grande ABC
02/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O amarelo intenso que permeia a série especial Interlagos foi apresentado no Salão do Automóvel, em outubro, no corpo do Uno Sporting e Palio Sporting. Agora, os veículos já podem ser encontrados nas concessionárias Fiat.

Por dentro, o acabamento traz costura amarela no volante e nos bancos. Por fora, o mesmo tom contrasta com o preto brilhante do aerofólio traseiro e das calotas dos retrovisores.

No entanto, os atrativos da série especial que homenageia o autódromo de Interlagos são outros. No Novo Uno, que sai por R$ 36.830, a vasta lista de equipamentos de série traz ar-condicionado, quadro de instrumentos com aro cromado, pedaleiras esportivas, além de rádio com MP3 player e viva-voz com conectividade por meio de bluetooth, e entrada USB.

Tudo isso está incluso no Novo Palio, que acrescenta o teto solar elétrico e comandos do rádio no volante, além de retrovisores e vidros traseiros com acionamento elétrico.

O hatchback custa R$ 43.860.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;