Esportes Titulo
Ceará vence mais uma e tira o Inter da Copa do Brasil
14/08/2014 | 00:18
Compartilhar notícia


A Copa do Brasil teve uma quarta-feira de resultados inesperados, que derrubaram três clubes tradicionais: São Paulo, Fluminense e Internacional. Quatro times avançaram às oitavas de final: Coritiba, Ceará, América-RN e Bragantino. O jogo entre Santa Cruz e Santa Rita-AL foi adiado para quinta-feira, no Recife, por causa da morte de Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República pelo PSB (Partido Social Brasileiro).

Em Fortaleza, o Ceará confirmou a sua vaga sem susto ao bater o Internacional por 3 a 1, na Arena Castelão. Na ida, em Porto Alegre, já tinha vencido por 2 a 1. O destaque da partida foi, mais uma vez, o centroavante Magno Alves, autor de dois gols. Bill fez o outro dos cearenses e Valdivia descontou para os gaúchos, que agora terão que jogar a Copa Sul-Americana.

Em Marabá (PA), o Paysandu venceu o Coritiba por 2 a 1, mas não se classificou porque o time paranaense tinha ganho na ida, em Curitiba, por 2 a 0. E fez um gol fora de casa.

Os classificados desta semana se juntarão nas oitavas de final a outros 10 clubes. Na terceira fase, já tinham passado ABC, Vasco, Palmeiras e Corinthians. Além deles, há os seis clubes que disputaram a Copa Libertadores: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Os confrontos das oitavas serão determinados por sorteio na próxima segunda na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;