Setecidades Titulo Festival do Chocolate
Turma do Pagode anima 2º dia do evento

Hoje, a partir das 21h, palco será tomado pelos roqueiros do Ira!; ingressos custam R$ 10

Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
10/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Música, dança e, claro, muito chocolate. Essa foi a receita usada para espantar o frio em Ribeirão Pires, onde aconteceu ontem o segundo dia do Festival do Chocolate. Fãs de todas as idades esgotaram rapidamente os 8.000 ingressos colocados a venda e lotaram o Complexo Ayrton Senna. Desde as 14h, cerca de 30 mil pessoas circularam pelo local, entre a tenda de shows e a área gastronômica.

A banda Turma do Pagode animou o evento. Os integrantes Leíz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Thiagão e Neni (percussão em geral), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo), estavam animados. “É sempre bom ser lembrado, principalmente em um evento tão tradicional”, disse Leíz.

As amigas Yahanna Rosa, 13 anos, e Dayane Santos, 18, de Ribeirão Pires, não perdem um show do grupo. Desta vez, conseguiram conhecer os integrantes no camarim. “É uma alegria muito grande, a realização de um sonho”, afirma Yahanna.

Elizabete Moreno, 48, de Ribeirão Pires, vai todo ano ao festival e, dessa vez, levou a filha para ver a banda preferida. “Adoro as músicas e o grupo, eles são ótimos.”

Hoje, o palco será tomado pelo rock. A banda Ira!, que volta à ativa depois de sete anos, tocará seus principais sucessos a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;