D+ Titulo
Magia e ilusionismo em nova saga
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
03/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


Mais uma aventura de mistério, romance e poderes sobrenaturais chega às livrarias. O young adult Filha da Ilusão (Teri Brown, Ed. Valentina, 288 págs., R$ 29,90) é o primeiro da saga Herdeiros da Magia. Conta a história da jovem Anna Van Housen e sua mãe, ilusionistas famosas de Nova York que costumam se envolver em situações perigosas. Mas o que mais assusta a jovem são os poderes reais que possui. Ela é capaz de ouvir os mortos, ter visões do futuro e experimentar emoções de outras pessoas, mas não revela o segredo nem mesmo à sua mãe. 

A garota descobre mais sobre si mesma ao conhecer o jovem Cole e a sociedade secreta que estuda dons sobrenaturais. A trama é empolgante e a narrativa em primeira pessoa deixa o leitor por dentro das emoções da protagonista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;