Setecidades Titulo Violência
Mulher é morta enquanto ia trabalhar em São Bernardo

Na madrugada, dois são baleados em Santo André e um morre

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
01/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A vendedora Cleunice Maria de Carvalho, 40 anos, morreu na noite de quinta-feira após ser baleada quando chegava à loja de tintas onde trabalhava, no Jardim Hollywood, em São Bernardo. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A filha de 11 anos de Maria disse em depoimento no 2º DP (Rudge Ramos), onde o caso foi registrado, que Cleunice teria brigado com um homem com quem mantinha relacionamento, o que pode ter motivado o crime.

A região chegou a 43 mortes desde o início da onda de violência, há cerca de um mês. Na Vila Assis Brasil, em Mauá, Ulisses Oyos, 24, foi executado por dois homens em uma moto na madrugada de ontem. Outra vítima baleada no mesmo local seguia internada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;