Setecidades Titulo São Caetano
Denarc prende traficante com 800 ampolas de anabolizantes

Morador do bairro Cerâmica trazia mercadoria do Paraguai

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
05/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos), na Capital, prenderam na noite de quarta-feira um homem de 34 anos, conhecido como Ari, acusado de revender em sua casa, no bairro Cerâmica, em São Caetano, anabolizantes que trazia do Paraguai por meio de um intermediário.

Seus clientes seriam de todo o Grande ABC. A polícia o vinha investigando há alguns meses e decidiu após confirmar informação da chegada de novo lote de medicamentos.

Na casa do acusado foram encontrados cerca de 800 itens de injeções anabolizantes, entre eles alguns remédios veterinários indicados para cavalos de raça e cachorros, avaliados em aproximadamente R$ 2.000. Também foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e munição correspondente.

O técnico em mecânica, que não tinha antecedentes criminais, confessou o esquema. Ele era o líder de toda a operação. Ia ao Paraguai constantemente acertar a compra dos medicamentos e depois usava ‘mulas', pessoas que transportam drogas para traficantes, para trazer os produtos à região. Cada ampola para injeção chegava a custar até R$ 30.

Segundo policiais do Denarc, as investigações continuarão atrás de compradores, outros revendedores e ramificações do negócio na Capital e no restante da Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;