Política Titulo Começa hoje
Sto.André abre série
de debates do 'Diário'

Serão cinco blocos em que os candidatos poderão expor
suas propostas e mostrar diferenças das outras chapas

Beto Silva
do Diário do Grande ABC
17/09/2012 | 07:55
Compartilhar notícia


Os candidatos a prefeito de Santo André estarão frente a frente hoje, às 19h, no auditório do campus 1 da USCS (Universidade Municipal de São Caetano), no primeiro debate promovido pelo Diário nas eleições 2012.

São seis nomes que tentam chegar ao Paço e disputam a preferência do eleitorado, que escolherá seu comandante no dia 7 de outubro: o prefeito Aidan Ravin (PTB, que busca a reeleição), Carlos Grana (PT), Raimundo Salles (PDT), Nilson Bonome (PMDB), Marcelo Reina (Psol) e Alexandre Flaquer (PRTB).

A discussão de idéias terá transmissão ao vivo pelo site do Diário (www.dgabc.com.br). A cobertura completa da atividade estará nas páginas do jornal de amanhã.

Serão cinco blocos em que os candidatos poderão expor suas propostas e mostrar suas diferenças das outras chapas. No primeiro, os prefeituráveis responderão uma mesma pergunta, que será sorteada. Os temas sugeridos são: Educação, Saúde, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Econômico e Funcionalismo Público.

No segundo e terceiro blocos, candidato pergunta para candidato: assunto livre. O quarto bloco terá indagações de jornalistas. O quinto é reservado para considerações finais.

O mesmo esquema será utilizado nos debates de São Bernardo (amanhã), São Caetano (quarta-feira), Diadema (quinta-feira), Mauá (sexta-feira), Ribeirão Pires (dia 24) e Rio Grande da Serra (dia 25).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;