Política Titulo Ribeirão Pires
Na contramão dos adversários, Saulo prega corrida eleitoral silenciosa
Por Erica Martin
do Diário do Grande ABC
19/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do PMDB à Prefeitura de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, já deixou claro que sua campanha não será pautada por barulho e movimentação de pessoas. "Eu me preocupo muito com a visibilidade. Só que também me preocupo em não incomodar o comerciante e o munícipe que está passando. Por isso, evito fazer carreatas com carros de som e bandeirada. Faço corpo a corpo com duas ou três pessoas conhecidas."

O postulante e a vice da chapa, Lair da Apraespi (PSC), estão focados em fazer reuniões nas casas dos eleitores - a dupla dificilmente faz caminhada pelos bairros. "Durante visita às residências, fico mais próximo do munícipe, discuto o plano de governo e ouço as reclamações", avaliou Saulo. "Tem dia que vamos em 15 casas, temos uma caderneta para anotar as reivindicações", considerou Lair.

Entretanto, os atributos visuais e sonoros só não estão presentes nos locais onde Saulo se apresenta pessoalmente para pedir voto. Isso porque os carros de som para divulgação do jingle de apresentação da candidatura, as bandeiras e os panfletos já estão espalhados pelas ruas de Ribeirão Pires. De acordo com as primeiras prestações de contas divulgadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no início do mês, o gasto com publicidade por materiais impressos, por exemplo soma R$ 17.031.

No ritmo de campanha sem barulho, o peemedebista esteve ontem na feira livre da Vila Suíça e à tarde panfletou no Centro da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;