Setecidades Titulo Lazer
Tihuana faz público pular e cantar em Festival de Cultura

Atração principal de hoje é Luiza Possi, que se apresenta às 19h30

Por Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
08/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O sol deu as caras na terceira edição do Festival de Cultura e Arte do Grande ABC, realizada ontem. No palco ao ar livre do Parque Central, em Santo André, os primeiros grupos a se apresentarem foram os vencedores do concurso Minha Banda Aí, promovido pelo caderno D+ do Diário.

No encerramento, show do Tihuana, que subiu ao palco às 19h45, fez o público pular. “Santo André e o Grande ABC são puro rock and roll”, disse Léo, guitarrista da banda.

Os shows atraíram pessoas de todas as idades. O consultor de informática Carlos Vargas, 49 anos, da Vila Prudente, na Capital, gosta de rock e acompanhou o filho Gabriel, 17. “O ambiente é propício. Parque combina com música.”

Os apreciadores do cenário independente aproveitaram a ocasião. A atriz Valdelice Dellis, 28, de Santo André, disse que o festival é oportunidade para bandas da região mostraram seus trabalhos. “Gosto muito desse gênero, mas não basta ser independente, tem que ser boa.”

Ao longo de todo o dia, em torno de 5.000 pessoas passaram pelo festival. As atrações continuam hoje, a partir das 15h30. Além das apresentações das bandas 100 Heróis, Skyk, Leeds, Jackstone Rock e Locus, Luiza Possi fecha a terceira edição do evento às 19h30.

O Festival de Cultura e Arte do Grande ABC é resultado de parceira entre o Diário e a Prefeitura de Santo André e tem patrocínio da Petrobras e da Braskem, além de apoio da Ecovias.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;