Esportes Titulo Série A-3
Netuno quer fazer lição de
casa diante do Sertãozinho

Vitória deixa Água Santa bem perto do
acesso à Série A-2 estadual pelo Grupo 3

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Chegar aos sete pontos. Essa é a meta do Água Santa para o duelo de hoje, contra o Sertãozinho, no Baetão, pela terceira rodada da segunda fase do Grupo 3 da Série A-3. Com quatro pontos, o Netuno quer fazer a lição de casa para ficar em situação confortável para a sequência da competição.

“No quadrangular final, são jogos que você não pode errar. Eles (Sertãozinho) vão vir buscando o resultado positivo, mas nós temos que fazer valer o fator casa. Nosso time vem numa crescente grande, temos que aproveitar o embalo com inteligência e cautela para sair com o resultado positivo”, afirmou o goleiro Maurício.

Caso vença, o Água Santa pode ser tornar líder do grupo e ainda deixar um rival para trás na disputa. Para chegar à vitória, o volante Wanderson pede que o time não altere sua forma de jogo e seja inteligente no duelo.

“Não podemos mudar muito nosso estilo de jogar, mas temos de buscar a vitória. Temos de evitar sair de qualquer maneira, porque as equipes que chegaram ao quadrangular são qualificadas. Vamos jogar para cima, mas com inteligência, tentando explorar os pontos fracos do adversário”, frisou.

Para o duelo, o técnico Márcio Ribeiro não terá desfalques e deve manter o time que iniciou os dois últimos compromissos. A principal aposta de gols é o atacante Danilo, que marcou dois dos três tentos da equipe no quadrangular final.

SERTÃOZINHO
Em terceiro lugar do Grupo 3 com três pontos, o Touro precisa ao menos do empate para não se distanciar das duas vagas que garantem o acesso à Série A-2.

O técnico José Carlos Serrão não poderá contar com dois jogadores importantes contra o Água Santa. O lateral Lucas e o meia Adriano foram expulsos na vitória em casa por 1 a 0 sobre o São José B e cumprem suspensão automática. Os substitutos devem ser Charles e Rogério, respectivamente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;