Esportes Titulo Tigre
São Bernardo espera tirar lições do empate com o Rio Claro
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando sofreu a primeira derrota no Campeonato Paulista, na quarta rodada, para o Audax, em pleno 1º de Maio, o São Bernardo demorou para assimilar o resultado. Tanto que só voltou a vencer depois de duas partidas. Hoje, os jogadores ainda remoem e pensam nos erros cometidos no empate por 5 a 5 com o Rio Claro, quarta-feira, em casa, que deixou o time em situação delicada em relação à classificação à segunda fase.

O Tigre abriu 3 a 1, mas em 14 minutos no segundo tempo, permitiu incrível reação do adversário e viu o placar ser revertido a 5 a 3. No fim, conseguiu a igualdade. “Que nos sirva de lição. Contra o Audax, sentimos muito aquela derrota em casa”, relembrou o atacante Elionar Bombinha. “Foram desatenções da gente que precisam ser corrigidas para não se repetirem no próximo jogo”, continuou o atleta, referindo-se ao confronto de domingo, com o Mogi Mirim, novamente no 1º de Maio.

Se tivesse vencido o Rio Claro, o Tigre estaria empatado com a vice-líder Ponte Preta, com 21 pontos no Grupo C. Porém, está dois abaixo e ainda tem duas vitórias a menos – primeiro critério de desempate. “O negócio é levantar a cabeça”, concluiu o lateral-esquerdo Eduardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;