Política Titulo Diretório estadual
Alex Manente é reconduzido à vice-presidência estadual do PPS
Por Cynthia Tavares
Do Diário do Grande ABC
27/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O deputado estadual Alex Manente (PPS-São Bernardo) foi reconduzido à vice-presidência estadual do partido, cargo que ocupa desde 2011. O objetivo pelos próximos dois anos é montar forte chapa de deputados para a eleição em 2014. O secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, permanecerá como presidente paulista.

O parlamentar popular-socialista afirmou que o partido se fortaleceu no Grande ABC e que o exemplo vitorioso será levado para outras regiões do Estado. “A nossa região serve como modelo. O desejo do PPS é ter muitos candidatos a deputado estadual e federal. O momento é de fortalecimento”, declarou.

O partido vai apoiar a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e está perto de anunciar aliança com Eduardo Campos (PSB), que vai concorrer pela primeira vez o Palácio do Planalto.

Alex ainda não definiu se virá para reeleição ou se tentará uma cadeira em Brasília, mas avaliou que o trabalho como cacique do PPS não atrapalha sua candidatura. “Acredito que uma coisa leva à outra. Como vice-presidente do partido, eu crio mais contato com as bases.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;