Esportes Titulo Série B do Brasileiro
São Caetano vive outro clima após empate com Palmeiras

Jogadores ressaltam volta da confiança e falam em motivação para tirar o time da degola

Thiago Bassan
28/10/2013 | 07:25
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O São Caetano vive outro clima após o empate sem gols diante do Palmeiras, sábado, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nem tanto por ter atrapalhado a festa do Verdão – que mesmo com o resultado, garantiu o acesso –, mas pelo futebol apresentado em situação bastante complicada, com a torcida contra, e precisando somar pontos para sair da zona de rebaixamento à Série C.

“Jogamos bem contra o Palmeiras. Tivemos chances até de sair com a vitória. Mas estamos confiantes de que podemos sair desta situação complicada. Temos que encarar cada jogo como se fosse o último, todos serão decisivos”, analisou o atacante Cassiano Bodini. 

O time terá pela frente outra pedreira, o Sport, no sábado, em Recife. E, em preparação para a partida, o time terá uma semana inteira de trabalho. “Vamos usar a semana para recuperar as energias, trabalhar bem, aproveitar esse período que temos para corrigir falhas e focar em cima daquilo que o Pintado passar para a gente. Mesmo fora de casa, vamos para Recife em busca dos três pontos”, destacou Bodini. 

O volante Fabinho também concordou que o resultado diante do Palmeiras trouxe novo ânimo aos jogadores para conseguirem ajudar o clube a sair da zona de rebaixamento. “O empate renovou as nossas energias. Estamos confiantes de que poderemos sair desta situação. Enquanto tivermos oportunidades, vamos buscar fugir da zona da degola. O Pintado vem trazendo novo ânimo ao nosso grupo, colocando jogadores experientes em campo que não vinham atuando. Isso é muito bom”, comentou. O treinador pediu à equipe a mesma concentração da semana que antecedeu o duelo contra o Palmeiras para a partida em Recife. “Temos que trabalhar da mesma maneira. Ficamos uma semana inteira treinando, focados neste jogo e tivemos bom resultado. Vamos tentar repetir essa sequência”, disse Pintado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;