Esportes Titulo
Vantagem sobre Matonense é minimizada pelo Netuno

Meia Lucas Limão ignora vantagem na decisão e pede foco total no título, domingo, no Interior

Por Thiago Bassan
23/10/2013 | 07:26
Compartilhar notícia


Humildade e respeito ao adversário são as palavras de ordem no Água Santa para a partida decisiva contra a Matonense, domingo, em Matão. Apesar da vantagem expressiva obtida na primeira partida, quando o Netuno venceu por 5 a 2, e agora pode perder por dois gols de diferença para sair com o título, todos no clube fazem questão de dizer que nada está decidido a favor da equipe de Diadema.

“Estamos com os pés no chão, não pode ser diferente. Estamos trabalhando firme durante a semana e com a atenção redobrada. Da mesma maneira que vencemos por 5 a 2 em casa, eles (Matonense) também podem devolver o mesmo placar contra nós, no Interior”, destaca o meia Lucas Limão, que divide a artilharia do time com o atacante Danilo, ambos com 11 gols. “Vamos atuar um pouco mais recuados por causa da vantagem, mas sem pensar somente em se defender”, completou Limão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;