Setecidades Titulo No Jd. do Mar
Motoristas fazem de praça estacionamento irregular

Vizinhança do Jd.do Mar cobra fiscalização e revitalização da área de lazer e descanso

Por Guilherme Monfardini
Especial para o Diário
11/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Uma praça na Rua Mediterrâneo, em São Bernardo, virou estacionamento para os veículos que circulam pelo Jardim do Mar. Segundo os moradores que procuraram o Diário para reclamar da situação, a área era ponto de encontro da vizinhança, onde as crianças brincavam.

“As pessoas vinham aqui para descansar. Muitos ficavam embaixo das árvores. Agora não tem mais jeito”, disse a cuidadora Maria Dulce da Silva Marques, de 64 anos.

Na tarde de ontem, a equipe do Diário contou 20 carros estacionados na praça. Segundo os vizinhos, a cada dia aumenta o número de veículos parados irregularmente.

A vontade dos moradores é que a área volte a ter a utilidade para a qual foi construída, e possa também ser revitalizada, com espaço de lazer e academia ao ar livre para os idosos se exercitarem.

A Prefeitura, por nota, disse que vai apurar o caso e tomar as medidas cabíveis.

ESTRADA DOS CASA

No início do mês passado, o Diário denunciou o estacionamento irregular nas calçadas da Estrada dos Casa. Na época, a Prefeitura disse que iria intensificar a fiscalização. Na tarde de ontem, não havia mais carros sobre os passeios públicos. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;