Esportes Titulo Em São Bernardo
Retirada do kit para prova em São Bernardo começa amanhã

Material estará disponível na sede do Diário, das 10h às 17h, ou momentos antes da largada

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/10/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


Os atletas inscritos na quinta etapa do 1º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, domingo, em São Bernardo, podem retirar o kit amanhã, das 10h às 17h, na sede do Diário, localizada na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Outra opção é pegar o material no dia da prova, das 6h às 7h30, nas tendas personalizadas da organização no local.

Para retirar o kit – composto por camiseta na cor verde, número de identificação e chip (apenas para acorrida) – é obrigatório apresentar documento com foto e o comprovante de pagamento. Os atletas que adquiriram pacotes para todas as etapas podem reimprimir o comprovante no site da Ativo (www.ativo.com).

A prova terá a largada às 8h, na Avenida Aldino Pinotti. Os atletas poderão utilizar os estacionamentos da Vergueiro (com entrada em frente ao Paço) e o G1 descoberto (próximo à entrada do Outback) do Shopping Metrópole, além das vagas localizadas no Paço.

O Circuito, que faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário, como parte das comemorações pelo aniversário de 55 anos do jornal, e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Caixa Econômica Federal, do Atrium Shopping e da Sabesp. A organização é da Federação Paulista de Atletismo.

SEGUNDA CORRIDA ADVA
Estão abertas as inscrições para a prova que será disputada dia 20, na região central de Santo André. As vagas podem ser preenchidas no site www.gsesportes.com.br/corrida-adva-geracao-saude. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;