Esportes Titulo
Cruzeiro terá força máxima para enfrentar Portuguesa
02/10/2013 | 06:45
Compartilhar notícia


Com folgada vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá força total para enfrentar a Portuguesa nesta quarta-feira, a partir das 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Depois de ter que improvisar o atacante Dagoberto no meio-de-campo na vitória por 2 a 1 sobre o Inter no domingo, o técnico Marcelo Oliveira terá todo o time titular novamente à disposição nesta 25ª rodada.

O meia Ricardo Goulart e o volante Lucas Silva tiveram que cumprir suspensão automática no último compromisso, por terem levado o terceiro cartão amarelo, mas estão de volta ao grupo. Sem poder participar do jogo estão Júlio Baptista, Martinuccio, Elber e Luan, que se recuperam de contusões, e Alisson, suspenso, mas todos normalmente compõem o banco de reservas do Cruzeiro.

Mesmo com todo a equipe titular em campo, Lucas Silva salientou que é preciso um "cuidado muito grande" com a Lusa, que tem a segunda melhor campanha do returno, atrás apenas do próprio Cruzeiro - o time mineiro lidera o Brasileirão com 53 pontos, com 11 de vantagem sobre o segundo colocado Grêmio. "A gente tem que entrar em campo focado e fazer um jogo equilibrado para não ser surpreendido dentro de casa", avaliou o volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;