Cultura & Lazer Titulo Miss Brasil 2013
Bruna Michels fica entre
5 finalistas do Miss Brasil

Irmã do prefeito de Diadema foi desbancada após
rodada de perguntas; o Mato Grosso o levou título

Soraia Abreu Pedrozo
Do Diário do Grande ABC
29/09/2013 | 07:18
Compartilhar notícia
Arquivo DGABC


Na véspera de completar 24 anos, Bruna Michels, a mulher mais bonita de São Paulo, se viu bem perto do título de Miss Brasil. A coroa, entretanto, ficou com a representante do Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, 20 anos.

A diademense, irmã do prefeito Lauro Michels, se firmou entre as cinco finalistas, junto com as candidatas de Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais e Paraná. Juntas, elas desbancaram 22 misses.

Bruna foi desclassificada após a rodada de perguntas, feitas de modo aleatório, e por sorteio. A top model Thalita Pugliese, do júri artístico, a questionou: “O que a escola não ensina que deveria ser matéria obrigatória?”. Confiante, a Miss São Paulo respondeu: “Deveria ser ensinado sobre o amor. Se fosse ensinado sobre o amor, não haveria tanta guerra, tanta falsidade e tantos maus tratos no mundo.”

Foram para a final as candidatas de Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso. A eleita Miss Brasil respondeu sobre o que seria essencial para evitar um conflito: “Sinceridade.”

O segundo e terceiro lugar ganharam viagem para Riviera Nayarit, no México, com tudo pago. Jakelyne levou, além da coroa, um Tiggo zero quilômetro e o vestido de gala usado na premiação. Além disso, no dia 9 de novembro ela representará o Brasil na disputa pelo Miss Universo.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;