D+ Titulo
Novo canal tem bem mais do que música
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
29/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


SÉRIES, REALITYS, DESENHOS E VINHETAS - O cantor Supla vai ser disputado por 14 pretendentes no reality Papito in Love, que estreia na terça (1º), às 22h30. “A nova MTV tem potencial, projetos divertidos, música. Esperamos um bom trabalho”, diz o músico. Além do Papito in Love, vai ser transmitido o reality da Ke$ha. O comediante Felipe Xavier (o Homem-Cueca) vai dublar a animação Família do Zaralho, que entra no ar também na terça, às 23h30. “Sempre tive vontade de fazer isso”, revela o fã de South Park.

De acordo com a nova diretoria, as vinhetas malucas vão continuar, assim como os programas gringos Catfish e Awkward. Guy Code, Girl Code, Pranked, Ridiculousness, Snookie & Jwow e Young & Married também estão na programação. Além disso, foi fechada parceria com a CW para a transmissão de Vampire Diaries (foto).

ESPORTES, PRÊMIOS, SHOWS E ACÚSTICOS - O MTV Sports entra na grade na quinta-feira (3), às 23h, com os únicos funcionários trazidos da antiga emissora: Deco e Lucas. Eles vão comandar uma competição de esportes radicais com a ajuda do Mineirinho, Victor Belfort e Carlos Burle. “Ainda não sentimos nenhuma diferença em relação a outra MTV, porque sempre gravamos programas externos. Só espero que a cesta de Natal seja igual”, brinca Lucas.

A série brasileira Copa do Caos também deve ir ao ar. Já o VMB (Video Music Brasil) ainda não está confirmado, assim como novos Acústicos, mas a MTV paga vai mostrar todas as outras premiações como VMA, EMA e o World Stage. Esse acontece toda sexta-feira, às 22h30, com transmissão de shows internacionais.

INTERNET - A Viacom vai usar o que a MTV produz de melhor do mundo e juntar com 350 horas de conteúdo (anual) gravados no Brasil. “Também vamos priorizar os canais na internet (incluindo a www.mtv.com.br) e contar com conteúdo de 60 blogueiros”, conta Tiago Worcman, responsável pelo conteúdo e programação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;