Esportes Titulo Imperador
Eliminado, CAD se despede contra a Matonense

Diadema luta por primeira vitória na terceira fase diante adversário do Interior, que já garantiu vaga

Por Fabrício Presilli
15/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 chega ao fim hoje e o CAD entre em campo, às 10h, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão, para cumprir tabela contra a já classificada e líder da chave Matonense.

Mesmo garantido na próxima fase, o time do Interior busca a quarta vitória consecutiva para se consolidar entre os melhores grupos da Segunda Divisão. A Matonense tem no banco Luís Carlos Ferreira, ex-treinador de Santo André e São Caetano.

Em situação completamente distinta a do adversário, o Diadema tem apenas um ponto nesta etapa e não possui mais chances de classificação à próxima fase.

O grupo comandado por Ataliba tem a chance de se despedir do torneio com uma vitória. O CAD não tem desfalques por lesão ou suspensão e o time titular deve ser o mesmo da última rodada, quando o clube foi derrotado (3 a 0) pela Inter de Bebedouro, no Baetão.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;