Internacional Titulo
Relatório da ONU sobre Síria deve sair na 2ªfeira
Por
12/09/2013 | 05:39
Compartilhar notícia


Um relatório dos inspetores da Organização das Nações Unidas que estavam investigando um ataque com armas químicas na Síria "provavelmente" será publicado na segunda-feira, disse o ministro de Relações Exteriores francês, Laurent Fabius.

O documento "dirá que houve um massacre químico", disse Fabius a uma rádio francesa. Os inspetores deixaram a Síria em 31 de agosto, após a coleta de amostras como parte de sua investigação sobre a ofensiva de 21 de agosto com armas químicas em um subúrbio da capital síria.

Os EUA e seus aliados disseram que o regime do presidente sírio, Bashar Assad, realizou o ataque, enquanto que Damasco e seu aliado, a Rússia, já afirmaram que rebeldes foram os responsáveis. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;