Márcio Bernardes Titulo
Deu a lógica!

Mesmo tendo desperdiçado a oportunidade de ser campeão contra o Fluminense, seria muito difícil o São Paulo não conseguir pelo menos empate

Especial para o Diário
09/12/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Mesmo tendo desperdiçado a oportunidade de ser campeão contra o Fluminense, seria muito difícil o São Paulo não conseguir pelo menos um empate contra o Goiás. E ainda assim, marcando um gol irregular. Afinal, ninguém discute que Borges estava impedido, o Tricolor tinha uma combinação de resultados a seu favor. E mesmo sem a vitória poderia conquistar o título.

Grêmio, Cruzeiro e Flamengo foram equipes mais regulares que o São Paulo. Porém, pecaram em momentos decisivos. Ao contrário, o Tricolor paulista começou mal o Brasileiro, mas no segundo semestre conseguiu uma sucessão de bons resultados e uma invencibilidade que o levaram ao título.

DUAS VERSÕES
O que está sendo comentado pela imprensa pode até ter acontecido. Duas secretárias conversaram sobre o envio de ingressos do show de Madonna como cortesia para algumas pessoas. Mas a história é muito estranha.

O que ninguém comentou é que desde o começo o São Paulo não gostou da indicação de Wagner Tardelli para dirigir o jogo no Bezerrão. E estão dizendo que teria sido feita uma armação, de propósito, com o intuito de tirá-lo da partida. Tudo com o beneplácito dos cartolas são-paulinos.

Qualquer que seja a verdade tudo deverá terminar em pizza. E os possíveis culpados, se houver, não serão punidos. Será mais uma ópera-bufa do futebol que deverá marcá-lo de forma folclórica e negativa.

BUMBUMBUM
O Palmeiras contratou à época o melhor técnico brasileiro. Contou com a parceria da Traficc para reforçar o seu elenco. E o balanço foi decepcionante.

Este quarto lugar com a chance de disputar a pré-Libertadores tem sabor de derrota. Afinal, em campo, tanto o treinador quanto os jogadores mais badalados acabaram decepcionando. E como!

O BACALHAU AZEDOU
A colônia portuguesa perdeu seus dois principais representantes da Série A. Lusa e Vasco caíram de forma vexatória para a Série B e vão deixar um vazio na principal competição do nosso futebol.

Espera-se que eles tenham um retorno tão rápido quanto o de Grêmio, Atlético-MG, Palmeiras, Botafogo e Corinthians.

Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;