Márcio Bernardes Titulo
Política verde

Não confundir o título com o partido de Marina Silva. Trata-se de eleições no Palmeiras e o assunto deveria merecer pouquíssimas linhas

Especial para o Diário
21/01/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Não confundir o título com o partido de Marina Silva. Trata-se de eleições no Palmeiras e o assunto deveria merecer pouquíssimas linhas.

Lamentavelmente, a política palmeirense confunde-se com paixão, descabimento, descalabros e prejuízos.

O clube chegou ao lamentável momento atual graças a essa gente. E àqueles cuja mentalidade mesquinha não aceitam a derrota, confundindo oposição com inimigo. E o pior, fazem tanta besteira que o time acaba sendo o maior prejudicado.

Pode parecer incrível, mas a fase negativa que humilha o torcedor tem muito a ver com conselheiros e torcedores que um dia Felipão chamou de ‘turma do amendoim".

Enquanto nos outros clubes os derrotados nas eleições não fazem fofoca e não torcem pela derrocada da equipe, no Palmeiras esses corneteiros são responsáveis pelo péssimo ambiente dos últimos dez anos e, consequentemente, pelos insucessos do time.

Arnaldo Tirone ganhou por larga vantagem. Antes de competência, ele vai precisar de paz. Sem isso, as derrotas continuarão e de nada adiantará a vitória de agora.

AVESSO DO AVESSO

As contas do ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo foram recusadas pelo Conselho Deliberativo por goleada implacável: 236 x 27.

Comprovadamente ele foi um dos responsáveis pela parceria com a Parmalat na década de 1990. Conhece futebol como poucos e é um dos mais renomados economistas do Brasil.

Tem desta forma todas as credenciais para dirigir um clube de futebol. Mas sua gestão está sendo criticada e contestada. A recusa das suas contas foi a pá de cal para descredenciá-lo.

EMOÇÃO RUBRO-NEGRA

Estive rapidamente no Rio de Janeiro. Lá só se fala de Ronaldinho.

A contratação do meia gaúcho está tendo repercussão que nem a diretoria flamenguista esperava.

A Nike pensou em fabricar inicialmente 40 mil camisas personalizadas do craque. Já há pedidos de 100 mil.

A estreia de Ronaldinho deverá lotar o Engenhão. Se ele tiver juízo, jogador, clube, patrocinadores e torcedores ganharão muito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;