D+ Titulo HQBR21
Sampa recebe mostra de HQs
Por Do Diário do Grande ABC
14/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/João Montanaro


Está em cartaz no Sesc Belenzinho (Rua Padre Adelino, 1.000, tel.: 2076-9700), em São Paulo, a mostra gratuita HQBR21 – O Quadrinho Brasileiro do Novo Século. A exposição apresenta panorama histórico e estético dos quadrinhos a partir dos anos 2000 e os trabalhos dos principais quadrinistas nacionais, como João Montanaro, 16 anos, que já trabalhou para grandes veículos como Le Monde Diplomatique Brasil, revista MAD, entre outros (as ilustrações dessa página são dele).

Tem também desenhos de Allan Sieber, André Dahmer, Rafael Sica, Lourenço Mutarelli, Marcello Quintanilha, Lelis, Gabriel Bá e Fábio Moon. Os trabalhos estão divididos em narrativas, independentes e webtiras. Funciona de terça a sábado, das 10h às 21h, e domingos, das 10h às 19h30. Até dia 11.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;