Setecidades Titulo São Bernardo
Montador é preso por agredir mulher e filha

Corte de cabelo iniciou briga; Edvaldo de Jesus é suspeito de estuprar menina, que tem câncer

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
07/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O montador Edvaldo de Jesus Santos, 30 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de São Bernardo na tarde de ontem após espancar a mulher, uma auxiliar administrativa de 28, e a filha, de 8, no Jardim das Oliveiras. O início do conflito foi motivado pelo fato de a mulher ter cortado o cabelo mais curto que o habitual.

A menina, que sofre de câncer na cabeça, foi trancada em um guarda-roupa. Exames realizados no Pronto-Socorro Central confirmaram que ela sofreu abusos sexuais, e o pai é suspeito.

Segundo o registro da ocorrência, realizado no 3º DP (Assunção) da cidade, Santos se lembrava somente de ter chegado em casa de madrugada, alterado e irritado por ter se envolvido em outra briga no bar em que estava. Ao ver o corte de cabelo da mulher, o montador não se segurou. Agrediu-a com socos e pontapés e ainda tentou enforcá-la com o fio da televisão.

Ainda conforme o B.O. (boletim de ocorrência), a filha passou recentemente por uma cirurgia na cabeça em razão do câncer que desenvolveu. Ontem, os golpes do pai teriam sido quase na mesma região. Ela foi empurrada para dentro de um guarda-roupa e ficou trancada até que Silva teria aberto a porta para estuprá-la, conforme suspeita a polícia.

Mãe e filha omitiram a agressão sexual, apesar dos exames confirmarem o abuso. Ambas ficariam em observação na unidade de Saúde até a manhã de ontem, mas decidiram fugir do hospital antes de serem levadas novamente para a delegacia. A polícia continuará investigando o caso.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;