Setecidades Titulo Abusado
Chefe do tráfico liga durante prisão para tentar subornar PMs

Funcionários estavam sendo autuados quando patrão telefonou para tentar liberá-los

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
26/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Ribeirão Pires prendiam três pessoas, dois adultos e um menor, acusados de serem funcionários do tráfico de drogas no Jardim Luso, quando o telefone celular de um deles tocou. A identificação mostrava ‘pai’, mas na verdade era o responsável pelo comércio ilegal de drogas local, conhecido como De Menor. Ele aproveitou o contato para tentar subornar os policiais com R$ 4.000 em troca da mercadoria apreendida.

O caso aconteceu na madrugada de ontem. Durante patrulha em matagal próximo à Rua João Roncón, os policiais perceberam Luis Gustavo Ciolantuono, 28 anos, Gustavo Henrique de Souza, 18, e um adolescente de 17 jogando uma sacola no terreno. Parados, confessaram que estavam ali para vender cocaína e maconha.

A polícia se preparava para levar o trio à delegacia quando o telefone que um deles carregava tocou. Era De Menor, procurado por tráfico na cidade. Ao saber que as vendas de entorpecentes naquela noite renderam, ele ofereceu a quantia em troca da liberação da mercadoria e da não apreensão do menor de idade.

Oferta recusada, agora a polícia usará o número registrado na ligação na tentativa de localizar o traficante e efetuar sua prisão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;