Política Titulo Atividades canceladas
Chuva prejudica a agenda de Paulo Pinheiro
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
09/07/2012 | 07:25
Compartilhar notícia


Paulo Pinheiro, candidato à Prefeitura de São Caetano pelo PMDB, cancelou atividades programadas para o dia de ontem por causa da chuva, assim como a petebista Regina Maura Zetone.

Ao invés de realizar caminhada pela avenida Kennedy, o prefeiturável, que é médico, foi à missa na Paróquia Nossa Senhora das Graças a convite de uma paciente próxima, cujo pai havia morrido. Ao fim da reunião, partiu acompanhado da mulher para caminhar na rua Visconde de Inhaúma. O candidato se apresentou aos comerciantes e à população que se encontrava naquela região. Desta vez, não haviam companheiros de partido presentes para apoiá-lo no evento.

Durante a tarde, o peemedebista encontrou a candidata à vice Lucia Dal'Mas (PMDB) para visitar a quermesse da ONG Centro de Integração Vitor Eduardo, de apoio ao surdo-cego. O restante do dia foi dedicado a visitas a padarias, sendo que, à noite, passou pela Paróquia São Bento, no bairro Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;