Política Titulo
Aldo Santos defende ações que privilegiem a periferia
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
09/07/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


No terceiro dia em campanha, o candidato ao Paço de São Bernardo pelo Psol, Aldo Santos, participou de reuniões com moradores nos Jardins Independência e Nazareth, periferia da cidade.

Na ótica do socialista, os bairros mais afastados não estão na ordem de investimentos da administração do prefeito Luiz Marinho (PT).

"Ocorre uma inversão de prioridades. A lógica da cidade é do centro para a periferia, quando na verdade deve ser o contrário", criticou.

O candidato disse que ouviu muitas reclamações de moradores sobre serviços essenciais como Saúde, Educação e Transporte. "É na periferia que o poder público deve se fazer presente, mas o que vemos é um atendimento precário a quem precisa."

É com o discurso crítico e o lema ‘São Bernardo - Nem o passado como era nem o presente como está' que o ex-vereador se apresenta como alternativa para o eleitor são-bernardense.

"Não queremos o passado, representado por figuras como (o deputado estadual do PSDB) Orlando Morando, (o candidato a prefeito pelo PPS) Alex Manente e (o deputado federal tucano) William Dib, e o presente, que é o Luiz Marinho", dispara.

A postura crítica adotada por Aldo agrada a faixa de eleitores insatisfeita com o sistema eleitoral e que está desacreditada com a classe política.

 

MATERIAL DE CAMPANHA

Antes da agenda externa, Aldo Santos se reuniu no período da manhã com integrantes da direção do Psol para discutir os detalhes sobre o material de campanha e o logotipo que será utilizado a partir do momento que o CNPJ estiver liberado.

 

"A discussão que tivemos foi produtiva. Agora, os encaminhamento serão tomados para concluirmos essa parte mais burocrática", discorreu o prefeiturável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;