D+ Titulo Música
Tiê estará no festival
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
19/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Incentivada pela família de artistas, Tiê, 32 anos, teve certeza de que queria seguir a carreira musical ao participar de festival do colégio em que estudava, aos 17. "Foi muito importante porque comecei a fazer cursos fora do País e a montar uma bandinha na faculdade", afirma.

A cantora estará no Festival de Cultura e Arte do Grande ABC em junho, em Santo André. Para ela, é ótima oportunidade, principalmente para quem está iniciando a carreira. "Permite conhecer outros artistas e público diferente do que está acostumado. É emocionante."

Mesmo cantando desde a adolescência, Tiê se profissionalizou ao conhecer os músicos Toquinho e Dudu Tsuda, em 2004. "Toquinho foi meu padrinho e me ajudou a melhorar o canto. Já Dudu foi quem me inseriu nesse meio e me incentivou a compor." O terceiro álbum está previsto para o primeiro semestre de 2014.

Hoje é o último dia de inscrições do concurso Minha Banda Aí no Festival de Cultura. Acesse: www.dgabc.com.br/festivalabc/2013.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;