Esportes Titulo
Ronaldo briga com Guti em vestiário do Real Madrid
Por Da AFP
07/03/2006 | 14:10
Compartilhar notícia


O vestiário do Real Madrid está em plena "guerra civil", após uma troca de agressões entre Ronaldo e Guti após a partida de ida contra o Arsenal, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, há duas semanas. A informação é do diário catalão Sport desta terça-feira.

"Guerra civil no Madrid", estampou o jornal esportivo na primeira página, mencionando o testemunho de um radialista. O periódico afirmou que Ronaldo e Guti, que eram bons amigos, discutiram no vestiário após a derrota por 1 a 0 para o Arsenal, e depois partiram para as agressões físicas.

Os outros jogadores conseguiram apartar os dois, mas Ronaldo ainda teve tempo de atingir Guti com um forte pontapé na coxa esquerda.

Guti não participou da partida contra o Mallorca pela Liga Espanhola (na qual o Real Madrid perdeu por 2 a 1) e do confronto da seleção espanhola contra a Costa do Marfim, devido a uma lesão na coxa esquerda.

O Real Madrid enfrentará o Arsenal nesta quarta-feira em Highbyry, na partida de volta das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;