Nacional Titulo
Defesa Civil alerta para chuvas fortes em quatro Estados
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
31/12/2006 | 12:50
Compartilhar notícia


A Sedec (Secretaria Nacional de Defesa Civil) alerta para a continuidade de chuvas fortes neste domingo e segunda-feira na região oeste de Minas Gerais, no Triângulo Mineiro, sudeste do Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. Até esta segunda-feira, a chuva também deverá atingir o Paraná e São Paulo. 

Segundo a secretaria, nestes dois estados e em Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso as pancadas de chuva são típicas de verão e acontecem principalmente à tarde e à noite.

No Espírito Santo, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, no sul do Tocantins, oeste e norte do Paraná, e centro, norte e oeste de São Paulo a chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 quilômetros por hora.

Por isso, a Sedec pede que a população evite áreas de alagamento e locais com pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes. A secretaria também alerta para o risco de deslizamento de encostas, morros e barreiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;