Esportes Titulo
S.Paulo tem expectativa de público recorde no Morumbi
Das Agências
15/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Invicto há 14 jogos - nove vitórias e cinco empates - e na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve atrair público recorde ao Morumbi, no domingo, para a partida diante do Figueirense. Até o fim da tarde de sexta-feira, haviam sido vendidos 48.775 ingressos para o confronto. A expectativa da diretoria é que mais de 60 mil torcedores compareçam ao estádio.

"A torcida está vendo que o time engrenou. E a ajuda dela agora será fundamental nos dois jogos que ainda nos restam em casa", disse o técnico Muricy Ramalho.

O outro jogo no Morumbi será contra o Fluminense, no dia 30. Já foram vendidos 29.771 bilhetes. O recorde de público do clube em casa no Campeonato Brasileiro é de 54.160 pagantes, na partida contra o Internacional (vitória por 3 a 0), há duas semanas.

Reforços - Marco Aurélio Cunha, superintendente de Futebol do clube, voltou de viagem ao Japão. Ele tentou repatriar o meia Danilo, mas considera a transferência difícil de ser concretizada, já que o jogador está bem adaptado ao futebol e ao país.

Por outro lado, o meia-atacante Eder Luís não deve ficar no Morumbi em 2009. Ele recebeu uma proposta para jogar na Rússia em 2009, e está emprestado pelo Atlético-MG até 31 de dezembro. Há uma cláusula no contrato afirmando que, se o jogador recebesse oferta do Exterior, o clube mineiro poderia vendê-lo sem que o São Paulo fosse recompensado. Só que os mineiros rejeitaram a oferta, de R$ 5,5 milhões, porque ficariam apenas com 50%. Como ele é reserva de Muricy, a tendência é que o empréstimo não seja renovado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;