Nacional Titulo
PF apreende 50 quilos de cocaína e crack no interior de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/11/2004 | 10:12
Compartilhar notícia


A Polícia Federal apreendeu cerca de 50 quilos de cocaína e crack na noite de domingo em Mairinque, no interior de São Paulo. Quatro traficantes foram presos em flagrante.

Os policiais já investigavam a quadrilha e seguiram um Palio que partiu da capital paulista em direção ao interior. Duas pessoas estavam no carro, que parou na rodovia Raposo Tavares para esperar um Astra com placa de Santo André.

Um dos traficantes do Palio desceu e pegou um pacote de cocaína no Astra. Os veículos partiram para locais diferentes e foram seguidos.

Os policiais pararam o Palio e encontraram a cocaína. O Astra foi até uma chácara, onde foram apreendidas uma pistola, cocaína e crack.

Foram presos Marivando Alves da Silva, Marcos Antônio de Oliveira Moraes, Márcio Rodrigues dos Santos e sua mulher, Vanessa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;