Cultura & Lazer Titulo
Spielberg colabora em criação de três games da Eletronic Arts
Por Do Diário OnLine
14/10/2005 | 11:41
Compartilhar notícia


O diretor de cinema Steven Spielberg assinou um acordo com a produtora EA (Eletronic Arts) para colaborar com três jogos originais. Spielberg trabalhará na criação de histórias diretamente com o grupo de desenvolvimento, em um escritório da EA em Los Angeles.

Os valores da negociação e a data de lançamento dos jogos não foram divulgados. Segundo o vice-presidente da empresa, esta é a primeira vez que um diretor de cinema participa ativamente da criação de um game.

O acordo traz benefícios para a EA, que terá a propriedade intelectual desenvolvida no acordo. A empresa não possui muitos games originais, apenas adaptações de marcas de terceiros. Spielberg já colaborou em outros jogos como roteirista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;