Setecidades Titulo
Policiais apreendem mais de 1.000 porções de drogas
Por André Vieira
Renan Fonseca
10/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Policiais Militares apreenderam na madrugada de ontem, no Jardim Kennedy, em Mauá, 1.351 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha. O homem que conduzia o veículo em que os entorpecentes foram encontrados fugiu.

Soldados contaram que faziam patrulhamento pela Rua Capitão Rufino Ângelo Ramos, às 4h30, quando desconfiaram de um Space Fox vermelho.

Emitindo sinais sonoros e luminosos, os policiais tentaram fazer o motorista encostar o carro, sem sucesso.

O condutor do Fox, então, iniciou fuga e só foi parar depois de ser perseguido por cerca de dois quilômetros, escapando a pé.

Dentro do veículo os policiais encontraram a droga - 740 porções de cocaína, 400 de crack e 211 de maconha.

FORÇA TOTAL
A PM conseguiu recuperar 16 veículos furtados ou roubados no Grande ABC. O resultado faz parte da Operação Força Total, que começou no início da noite de sexta-feira e deve seguir até o fim do feriado, depois de amanhã.

O patrulhamento intensivo está sendo realizado com cerca de 250 policiais, além da ajuda da Cavalaria e helicóptero Águia. "Assaltos e roubos a residências também costumam ser as principais ocorrências atendidas em feriados prolongados", disse o sargento Sidney Gonsaga Silva, do Copom (Central de Operações da PM).

Os policiais conseguiram capturar um foragido da Penitenciária de Franco da Rocha. O criminoso foi surpreendido quando tentava roubar um estabelecimento comercial em São Caetano, no cruzamento das ruas Venceslau Braz e Maranhão.

Ele portava um revólver calibre 38 e fez cinco pessoas reféns. O caso foi registrado no 1° Distrito da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;