Nacional Titulo
Encontro sobre dependência química reunirá 113 empresas
Do Diário OnLine
16/04/2002 | 11:00
Compartilhar notícia


O 4º Encontro de Empresas com Programas de Dependência Química, idealizado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), reunirá na quarta-feira 113 empresas, entre elas Bradesco Seguros, Firestone e os laboratórios Aché e Pfiser.

No evento, representantes da Fundação do Bem Estar do Menor (Febem), do Hospital Heliópolis e da própria CPTM realizarão palestras sobre os programas que desenvolvem contra a dependência química.

Em 2001, a companhia metropolitana detectou 19 casos de dependência química entre seus funcionários devido ao Programa de Prevenção e Tratamento do Abuso do Álcool e Outras Drogas.

O encontro acontecerá na Associação dos Engenheiros, no complexo da Estação da Luz (rua José Paulino, nº 7), das 13h30 às 17 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;