Esportes Titulo
Santo André quer ampliar série invicta
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
24/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Invicto há cinco rodadas na Série B do Brasileiro, o Santo André pega a Ponte Preta hoje (20h30, com Sportv), em Campinas, confiante em ampliar os números da estatística positiva e repetir a atuação da última vez em que se apresentou fora de seus domínios pelo torneio nacional (goleada por 5 a 1 sobre o Barueri), há três semanas.

Longe de casa, além da marcante vitória contra a equipe paulista, o Ramalhão contabiliza até agora uma derrota (contra o Bragantino, na primeira rodada) e um empate (contra o Avaí, na quarta rodada). A série sem derrotas se completa com uma vitória sobre o Bahia e empates com Marília e São Caetano.

"É óbvio que cada jogo é uma história diferente. Mas o time tem mostrado muita personalidade fora de casa a cada desafio. Sem dúvida isso tem de ser levado em conta como um dos fatores preponderantes. Uma vitória contra eles (Ponte Preta) pode nos deixar entre os melhores na tabela. Está tudo ainda muito igual em termos de pontuação e classificação", disse o técnico Sérgio Soares.

Para o jogo no estádio Moisés Lucarelli, o treinador ainda prefere fazer mistério com relação aos titulares. Como desfalque certo, o zagueiro Dedimar, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o São Caetano na última rodada e terá de cumprir suspensão automática.

Assim, Luiz Henrique é a primeira opção do técnico, que deve adotar o mesmo padrão tático - 3-5-2 - utilizado nas últimas atuações.

CARAVANA
Para os interessados em acompanhar o Santo André em Campinas haverá ônibus com saída às 16h30, em frente ao estádio Bruno Daniel. É preciso confirmar presença com Renatinho. Mais informações pelo telefone 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;