Esportes Titulo
Seleção realiza único coletivo para jogar contra Equador
Por Do Diário OnLine
09/09/2003 | 11:14
Compartilhar notícia


A seleção brasileira realiza nesta terça-feira o único coletivo para o jogo contra o Equador, marcado para esta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), em Manaus.

A seleção treina no estádio Vivaldão às 18h30. Os jogadores tiveram folga na manhã desta segunda-feira para descansar da viagem de volta da Colômbia, onde o Brasil bateu a seleção local por 2 a 1. À tarde os titulares realizaram trabalhos na piscina do hotel enquanto os reservas participaram de um treino técnico e tático.

O treinamento levou mais de 15 mil pessoas ao Vivaldão. Houve cobrança de ingresso de R$ 3 e a renda será doada à Apae do Amazonas.

Parreira confirmou a volta do meia Ronaldinho Gaúcho, que cumpriu suspensão contra a Colômbia. Alex será opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;